Um corpo de homem aparentemente entre 30 e 40 anos foi localizado, sexta-feira (09.05), no final da tarde próximo a antiga balsa de Castanheiras a cerca de 12 quilometros de Presidente Médice ás informações ainda são limitadas e, não se sabe a identidade da vítima.
Segundo o cabo Souza do Corpo de Bombeiros a Polícia Militar de Presidente Médice recebeu uma ligação onde uma pessoa informou que havia visto um corpo descendo o rio.
Os bombeiros de JI-Paraná foram avisados e foram checar as informações, quando no inicio da tarde localizaram o corpo. "Segundo a polícia a pessoa disse que por volta das 9hs tem visto um corpo descendo o rio e ai nós fomos até lá e localizamos o corpo cerca de 12 quilometros de Presidente Médice. Aparentemente ele deve ter sido morto a dois ou três dias.
A dificudade do corpo ter boiado é que uma grande pedra foi amarrada ao corpo", comentou o cabo.
O corpo foi trazido para a sede do Corpo de Bombeiros em Ji-Paraná porque até o fim da tarde não se tinha nenhuma informação que pudesse identificar a vítima.
Segundo os bombeiros do jeito que o corpo foi localizado ele chegou a Ji-Paraná, os bombeiros não mexeram em nada para não atrapalhar o trabalho da perícia e a identificação.
O homem usava calça jeans camisa de manga curta de cor verde clara cinto marron, estava com barba e tem cabelos negros enrolados.
Os bombeiros não souberam informar qual teria sido a causa da morte, mas aparentemente não havia sinais de perfuração pelo corpo, o rosto apresentava sinais de que havia sofrido pancadas.
Segundo o cabo Souza apenas a perícia pode constatar com exatidão a causa da morte.
A maneira em que o corpo foi encontardo causou choque em muitos curiosos que acompanharam os trabalhos dos bombeiros. "Olha quem matou estava mesmo com vontade hem... porque amarrar uma pedra dessas ao corpo e depois ter o sangue frio para jogar no rio, é porque estava mesmo com vontade de matar", disse um homem.