Um homem chamado Raufe Alves Brasil, morador da rua 2208, no Setor 22, em Vilhena, quase mata a esposa, na noite de ontem. Segundo o Boletim da Polícia Militar, ele estava conversando com a mulher quando em dado momento os dois começaram a discutir por motivos futéis.
Depois de um bate-boca acirrado, Raufe ficou furioso com a mulher. Ele então começou a agredí-la com socos e pontapés, deixando-a com várias marcas pelo corpo.
Não satisfeito, ele ainda se armou com um tijolo e atirou na direção da esposa, acertando-a. Algumas pessoas que viram a confusão chamaram a Polícia Militar, temendo que algo pior pudesse acontecer.
Os PMs foram até a residência do casal, mas não conseguiram deter o marido brigão. Isso porque, quando Raufe pressentiu que a Polícia iria chegar, fugiu do local.
Já a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia, onde prestou queixa contra o marido. Ele foi indiciado por lesão corporal. Em seguida, ela foi para o Hospital Regional para tratar dos ferimentos causados por Raufe.