PM apreende sete menores acusados de praticar furtos e roubos no bairro Cidade Nova
A Guarnição da Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (16), sete menores acusados de praticar furtos e roubos no bairro Cidade Nova, sendo quatro de 16 anos, e três de 17 anos. A apreensão ocorreu após a denúncia de feita pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) que em certa rua no bairro Castanheira, havia passado três rapazes armados.
Após se deslocar até o local e entrando em um quintal baldio a guarnição se deparou em frente a uma casa onde localizou os sete rapazes em uma espécie de comemoração com vodka e refrigerante.
Logo em seguida a guarnição foi informada que em poucos minutos havia acontecido um assalto e com três pessoas com características idênticas das pessoas que estavam na casa. O dono do estabelecimento roubado, durante o assalto acabou levando uma coronhada de uma dos menores. Segundo o proprietário, os rapazes já chegaram “barbarizando” pedindo dinheiro e conseguiram levar do mesmo a quantia e R$ 20 e outros objetos.
Os policiais retornaram ao local em que viram os menores comemorando e ao chegarem na residência, cercaram o local. Quando os menores perceberam, tentaram empreender fuga, sendo abordados pelos policiais que já estavam na espera. Ao serem interrogados os três menores que tinham passado na rua armados, confessaram o assalto e informaram ainda que os pertences estariam dentro da Casa.
Foi feita a revista no local e foram encontrados os objetos roubados do mercadinho juntamente com outros de procedência duvidosa além de 22 carteiras de cigarros e uma substância entorpecente.
Diante dos fatos todos foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.