Roraima - Preso casal que refinava cocaína em casa

Roraima - Preso casal que refinava cocaína em casa

Roraima - Preso casal que refinava cocaína em casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O tráfico de drogas em Boa Vista sofreu mais uma baixa com a prisão do casal Alarilson Pedrosa de Jesus, 32, e Fabíola Leão do Nascimento, 19, que atuavam em toda a cidade, segundo a polícia. Na investigação policial iniciada há pelo menos dois meses, os policiais da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) da Polícia Civil estouraram uma mini-refinaria de drogas que funcionava em uma casa na rua dos Provérbios, no bairro Cinturão Verde, e era manipulada por Alarilson. No local foram apreendidos aproximadamente 1,3kg de pasta de cocaína, sendo parte da droga dividida em “trouxinhas” que seriam vendidas para usuários e o restante em porções maiores que possivelmente seriam repassadas para outros traficantes revenderem. A polícia apreendeu ainda vasto material utilizado pelo traficante para fazer aumentar a quantidade de cocaína. Entre o material estavam alguns fracos de solução de bateria e um pó branco usado para produção de massa e utilizado na colagem de vidros. Conforme o delegado Volmir Vargas, o pó era misturado junto com a solução de bateria a uma porção de cocaína para aumentar o produto. A polícia passou a investigar Alarilson depois da prisão de outro traficante há cerca de dois meses, que informou o nome do acusado como sendo o fornecedor. Ontem foi feita a abordagem ao acusado, quando ele saía da casa em um carro Celta prata. Dentro do carro de Alarilson os policiais encontraram uma balança de precisão, normalmente utilizada por traficantes para a pesagem da droga. Eles entraram com o acusado em sua casa e encontraram certa quantidade em dinheiro que, para o delegado, pode ser proveniente da prática ilícita do acusado. Os policiais disseram a Alarilson que já sabiam de tudo sobre ele e que a mulher dele poderia ser presa, momento que ele resolveu cooperar e confessou o crime, informando que levaria os policiais até outro endereço onde estaria a droga. Os policiais foram com Alarilson para a rua dos Provérbios, no bairro Cinturão Verde, onde foi encontrado mais de um quilo de cocaína. Os policiais disseram que o local era usado como uma refinaria da droga e Alarilson terminou confessando que alugou a casa exclusivamente para a prática criminosa. Outra equipe da DRE fez a prisão de Fabíola. Na casa dela foi encontrada uma porção de aproximadamente 50 gramas de pasta de cocaína. Segundo o delegado, o casal tinha uma ligação comercial e atuava junto traficando na cidade. A polícia ainda apreendeu o Celta utilizado por Alarilson e uma moto Biz verde que estava na casa do acusado e era utilizada pelos traficantes para fazer a distribuição da droga na cidade. O casal e todo o material apreendido, junto com a motocicleta e o carro, foram levados para a sede da DRE, onde o delegado Volmir autuou Alarilson e Fabíola em flagrante nos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS