A matéria foi corrigida e alterada parcialmente às 16h35 por conter erros
Uma ocorrência de suicídio registrada na manhã desta terça-feira (25) em Nova Brasília, no município de Ji-Paraná, intrigou a polícia. Segundo os militares a principio se tratava apenas de um suicídio. Paulo Roberto Satilla, 52 anos, foi encontrado morto pela esposa, Marilda de Miranda Satilla, nos fundos da casa.
Paulo foi encontrado pendurado em uma Mangueira, ele se enforcou com um cabo telefônico utilizado para conexão de internet em computador. Um bilhete deixado por ele levantou algumas suspeitas. Escrito de próprio punho, Paulo Satilla orientava a esposa a queimar tudo que estava no "tanque". A polícia acreditava que o mesmo estava se referindo ao tanque de gasolina do carro que se encontrava na garagem da casa.
No bilhete de três páginas, escrito em papel sulfite, ele acrescentou que a esposa deveria procurar algumas pessoas e concluiu da seguinte forma: "Me perdoe, amo você, não agüento mas esta situação.".
Os policiais disseram que quando chegaram no local colheram alguns depoimentos desencontrados e depois acharam o bilhete.
Segundo ainda a polícia a esposa relatou que Paulo se encontrava bastante desorientado e como os dois moravam sozinhos não havia testemunhas do ocorrido.
Porém foi detido um rapaz, identificado como ex-cunhado do suicida, e que a princípio disse não saber de nada, mas foi levado como testemunha.
PISTAS DE FALSIFICAÇÃO
A polícia realizou uma revista na residência e encontrou dentro de um dos quartos uma impressora a jato de tinta de alta definição, além de muitas garrafas de tinta usadas na suposta falsificação de dinheiro e centenas de folhas de papéis.
No espaço para o ar-condicionado do quarto um isopor escondia várias caixas vazias de papel para impressão.
Uma bacia com rascunhos de notas impressas também foi encontrada e a polícia buscava outras pistas.
A Polícia Federal foi acionada e no fim da manhã dessa terça-feira esteve na casa. Porém os agentes federais não quiseram comentar sobre o caso.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Jovem expõe genitálias na BR e é detido pela polícia
*
Polícia Militar é recebida à bala no bairro Marcos Freire