O desespero de uma mãe comoveu ontem moradores do bairro Santa Luzia e do Conjunto Cidadão. O ex-marido da vítima raptou a filha de apenas 6 anos e até agora ninguém sabe o que aconteceu. Segundo uma testemunha que não quis se identificar, o acusado do crime é padrasto da criança, a qual sofre ameaça de ser estuprada e morta.
“Ele está revoltado com a separação e já tinha ameaçado de matar as crianças se ela não voltasse com ele. Ela registrou ocorrência, mas a polícia não fez nada e agora a criança está indefesa nas mãos desse homem que está enlouquecido”, afirmou.
A separação teria ocorrido quando a mãe da menina foi estuprada pelo marido na frente das crianças. “Ele espancava muito e desta vez foi longe demais. Só que ele não aceita e agora minha amiga está desesperada sem saber a quem recorrer. A polícia nada faz para ir em busca da menina. O acusado do crime, conhecido como Silvestre, pegou a criança na escola sem autorização da mãe e está desaparecido há 48 horas. Por favor, nos ajudem a encontrar a criança. Ela está apavorada com medo dele e não sabemos mais o que fazer”, disse.