Na madrugada dessa quinta-feira (20), uma guarnição ao fazer abordagem em frente uma casa no bairro Embratel, que segundo populares funcionava ali uma “boca de fumo”, a guarnição avistou um homem em atitude suspeita, onde o mesmo se identificou como Janderson, mas visivelmente nervoso saiu correndo para dentro da residência.
A atitude suspeita fez com que a polícia batesse na porta da residência, onde quem veio atender os policiais foi o pai de Janderson, a guarnição pediu permissão ao pai do suspeito para fazer a revista na casa. O mesmo mostrando ser uma pessoa do bem, mandou que a guarnição entrasse de imediato e ainda disse, para piorar a situação do suspeito: “Eu já falei para ele parar de mexer com droga!”.
Conforme histórico do Boletim de Ocorrência 2183/2008, a polícia ao fazer a revista encontrou no sofá da sala uma carteira de cigarros contendo três invólucros de substância entorpecente, supostamente cocaína. Ao revistar o quarto de Janderson foi encontrado, uma tesoura usada para fazer os invólucros e linha para fecha os pacotes, também foi encontrado com o mesmo um aparelho
palm top que ao ser questionado sobre a procedência do objeto o mesmo não soube explicar. Segundo os policiais esse é o tipo de material que é usado por dependente químico como moeda na compra de entorpecentes.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Janderson Barbosa do Nascimento por tráfico de entorpecentes e encaminhado até a Central de Policia.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Homem que matou namorada com três tiros no Maranhão é preso em Pimenta Bueno - Confira fotos
*
Fazendeira é seqüestrada no interior do Estado e família paga resgate nessa madrugada