Na manhã de domingo (18), três pessoas que estavam dentro de um carro passaram por momentos de pânico, em Ji-Paraná. Segundo a condutora do veículo, eram cinco horas da manhã quando ela e mais duas pessoas voltavam para casa. Ao passar por uma ponte localizada na T10, entre Curitiba e Manoel Franco, no Bairro Nova Brasília, zona norte da cidade, parte do barranco cedeu.
A motorista e as outras duas pessoas conseguiram sair do carro antes da queda do veículo. O carro ficou com as quatro rodas para cima. "Quando nós percebemos o barranco cedeu e levou o carro junto. Graças à Deus conseguimos escapar pela porta (Lateral direita), foi um sufoco ", disse a dona do veículo.
Apenas uma pessoa teve escoriações na perna ocasionadas na saída do carro. Por pouco uma tragédia não acontece. O carro só não parou dentro do riacho porque as tábuas que protegem a terra na cabeceira da ponte seguraram o veículo, contou a motorista " Se não fosse isso nós teríamos parado dentro deste rio " finalizou.
O carro foi retirado por volta das 13h00 da tarde do domingo (18). Muitos curiosos estiveram no local e ao verem o estrago provocado pelo barranco, moradores da região reclamaram " Isso ai não demoraria mesmo pra acontecer, aqui não temos mais estrada, isso porque estamos dentro da cidade. Tenho dó desta moça que sofreu este acidente, mas a culpa é de quem? Essa rua não tem manutenção a anos " disse Ademar Nunes, morador.
A polícia militar esteve no local e registrou a ocorrência.