Policiais Militares perseguiram na tarde desta quarta-feira (12) um carro modelo Fox, de cor preta, em Manaus. A perseguição seguiu pela av. Torquato Tapajós e terminou no bairro Alvorada.
No carro estava o casal Mário Jorge da Silva, ex-presidiário, e Mônica Moreira, conhecida como “loira”. A polícia investigava a denúncia de que os dois estariam envolvidos com o tráfico no bairro do Manoa, mas quando se aproximaram do veículo do casal, eles fugiram.
Após a prisão, os dois foram levados para o 18º Distrito Policial, no Novo Israel. Mônica foi apontada por uma criança de dez anos como autora de uma tentativa de seqüestro.
Como não houve flagrante, o casal foi liberado após prestarem depoimento, mas as investigações sobre o suposto seqüestro devem continuar.
Confusão e nervosismo
Uma confusão se formou em frente ao décimo oitavo distrito policial, no bairro Novo Israel. Os moradores queriam ver o rosto da mulher suspeita de seqüestrar crianças num carro preto.
Os policiais exaltaram-se ao tentar conter a multidão. Um deles chegou a apontar a arma para crianças que estavam no local.