Na madrugada desta segunda-feira (25) Tainara Bruna da Silva Azevedo, 18, estava retornando de seu trabalho quando foi surpreendida na rua Telã com Angico, zona Sul da capital, por Deniz Ueliton Faial Nogueira, 24, que tentou estuprá-la em um matagal, onde, segundo a vítima, no tempo da ação, Deniz Nogueira dizia para ela que se gritasse a mataria.
No momento em que ocorria a ação do tarado um carro de polícia estava patrulhando pelo local e escutaram gritos de socorro de Tainara da Silva, em seguida os policiais avistaram Deniz Ueliton levantando sua bermuda e na seqüência, nervoso, correu para não ser preso, mas os PMs o capturaram e conforme consta no Boletim de Ocorrência n° 1509/2008, Deniz Nogueira resistiu à prisão onde foi preciso contê-lo com a força física moderada.
De acordo com os policiais o ato só não foi consumado por que houve a intervenção da policial. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado para a Central de Polícia da capital, onde Deniz apresentou um Alvará de Soltura n°501.2008.000552-2/1 e um termo de liberdade provisória e que segundo este consta que o mesmo não pode estar na rua após as 23h00 e o fato ocorreu as 02h00 dessa segunda.