*A Delegacia Especializada de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DERRFV) da Polícia Civil de Rondônia apreendeu três motocicletas furtadas na capital.
*De acordo com informações dos Boletins de Ocorrência todas as três motocicletas foram localizadas num matagal do bairro Cidade Nova. A coincidência fica por conta de duas das motos apreendidas, serem da marca Yamaha, que não tem comércio garantido com os receptadores bolivianos.
*Foram apreendidas a Yamanha XTZ, placa NDE 9078, cor vermelha, a Yamaha XTZ, placa NDN 0849, cor preta e a honda Biz 100cc, placa NDC 5451, cor preta.
*A Yamaha XTZ, cor vermelha, pertence a Jaó Materiais de Construção e foi roubada ontem, dia 22/02. Apesar de serem motos novas, fontes garantem que as mesmas não atendem o perfil preferido pelos receptadores do país vizinho, que preferem para a “compra”, motos da marca Honda. *Pelo fato das XTZs, serem muito parecidas com a concorrente Honda Bros 125, muitas vezes os ladrões roubam “enganados” e quando descobrem que não era a “encomendada”, abandonam o veiculo em locais ermos da cidade.
*Os ladrões autores do furto não foram localizados pela Polícia.
*
CROSS FOX
*Foi furtado na tarde de hoje, por volta de 13h30, um Cross Fox, placa NCI 0877 ( Rolim de Moura), cor preta, de propriedade de Wagner de Almeida Januário.
*Segundo o registro de furto, Januário estacionou seu veiculo na Rua Barão do Rio Branco no centro da capital e ao retornar, não encontrou mais o veículo.
*De acordo com informações do
Rondoniaovivo, os veículos Cross Fox, Ford Ecosport, Toyota Hilux e L200 são os preferidos da máfia boliviana e estão com os “pedidos” em alta. Para os proprietários destes veículos, todo cuidado é pouco.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Operação Defeso realiza apreensões de equipamentos de pesca e embarcações
*
Índios dão recibo de pedágio irregular na Transamazônica
*
Tribunal de Justiça aguarda manifestação do MP para enviar processos da Operação Dominó ao Fórum Criminal
*
Falta de transporte deixa alunos de Candeias sem aula