Mais um caso de estupro foi registrado no Município de Alto Alegre. A vítima foi uma mulher de 23 anos, atacada durante a madrugada do Natal, quando se dirigia para a casa de um amigo onde acontecia uma festa. Antes que ela chegasse à residência, o acusado Leonardo Rosa da Silva Júnior a atacou puxando pelos cabelos e a arrastou para um terreno baldio ao lado da casa onde a vítima pretendia ir.
*Ela ainda conseguiu reconhecer o acusado. A mulher começou a gritar pedindo socorro na tentativa de evitar o estupro, mas ninguém a escutou. O maníaco puxou uma faca tipo peixeira da cintura e a obrigou ficar calada, rasgando suas roupas.
*Conforme informação do delegado do município, Luciano Silvestre, a vítima contou que desmaiou e depois de 40 minutos retomou a consciência. Leonardo anda queria levá-la para dentro da mata, mas ela conseguiu fugir enquanto ele se vestia. A vítima disse que se escondeu em uma vala existente no local e chegou a ouvir Leonardo dizer que daquela vez ela tinha escapado, mas na próxima seria morta.
*“Depois de meia hora quando percebeu que o tarado já havia saído do local, ela disse que saiu do esconderijo e pediu ajuda em uma casa, onde um dos moradores é estagiário aqui da delegacia. A vítima contou o que tinha acontecido e em seguida o rapaz a trouxe para a delegacia”, narrou o delegado. Agentes da Civil em conjunto com policiais militares saíram em busca do acusado, que foi preso duas horas depois dormindo na casa de um amigo.
*Leonardo foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. Ele negou o estupro. O delegado não acreditou na versão do acusado e encaminhou a vítima para Boa Vista, onde fez exame de conjunção carnal e corpo delito, em seguida foi levada ao hospital para ser medicada a fim de prevenir alguma doença infecto-contagiosa.
*Ainda conforme Luciano Silvestre, Leonardo já esteve preso antes pelo crime de furto. O acusado foi trazido para exame de corpo delito e entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.