Homem condenado a 22 anos de prisão por latrocínio é recapturado

Homem condenado a 22 anos de prisão por latrocínio é recapturado

Homem condenado a 22 anos de prisão por latrocínio é recapturado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após o recebimento de denúncias, policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC), conseguiram prender na manhã desta quarta-feira (19), o foragido do sistema penitenciário Geinaldo Ribeiro do Amaral, 20 anos, condenado a 22 anos de prisão após condenação transitado e julgado da acusação de latrocínio contra José Leite de Moraes. O crime aconteceu em 2004. O foragido foi recapturado em uma lava-jato da avenida Lauro Sodré Consta na Ocorrência Policial nº 9435/2007, que Gesinaldo Amaral fugiu do sistema carcerário após receber permissão para cumprir a pena no regime semi-aberto. A fuga aconteceu no dia 14 de abril deste ano. Após a fuga do latrocida, o juiz William Domingues Teixeira, expediu mandando de prisão e recolhimento imediato à casa de detenção José Mário Alves, o”Urso Branco”. Na época do crime, Gesinaldo que contou com a participação de outros comparsas, confessou ter matado José Moraes a tiros, pois o mesmo se recusou a entregar seus pertences e tentou reagir.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS