Roraima - Irmãos são presos tentando burlar exame para tirar CNH

Roraima - Irmãos são presos tentando burlar exame para tirar CNH

Roraima - Irmãos são presos tentando burlar exame para tirar CNH

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os irmãos Nilton César de Souza, 39, e Francisco Edson de Sousa, 37, foram presos por policiais civis, na manhã de ontem, acusados do crime de falsa identidade quando tentavam aplicar um golpe no exame de oftalmologia para aquisição da Carteira de Habilitação no Detran (Departamento Estadual de Trânsito). *Francisco tentou se passar por Nilton para realizar o exame de vista. Durante o exame, o oftalmologista desconfiou que Francisco estaria tentando se passar pelo irmão e informou ao diretor do Detran. Francisco e Nilton foram levados para o departamento, onde foi feito o exame de impressão digital, que agora é informatizado, revelando a farsa dos irmãos. *O oftalmologista explicou que Nilton tem deficiência visual e já havia sido reprovado no exame por três vezes. Quando desconfiou de Francisco, começou a indagá-lo sobre o problema visual, mas ele não soube responder algumas perguntas. *Os irmãos foram levados para o 1º Distrito onde a delegada Jaira Oliveira formalizou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime de falsidade ideológica, previsto no artigo 307 do Código Penal Brasileiro e os dois vão responder pelo crime no Juizado Criminal Especial.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS