Polícia Militar diz que assessores da ALE/RO tinham saída autorizada e PF deve abrir inquérito

Polícia Militar diz que assessores da ALE/RO tinham saída autorizada e PF deve abrir inquérito

Polícia Militar diz que assessores da ALE/RO tinham saída autorizada e PF deve abrir inquérito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O professor Moisés de Oliveira, Marlon Jungle e Haroldo Filho assessores da Assembléia Legislativa do Estado de Rondônia, que foram presos preventivamente por ordem do Tribunal de Justiça por acusação de desvio de dinheiro a ALE/RO e coação de testemunhas, foram destaque no noticiário de quinta-feira (01), ao ser divulgado uma suposta fuga do Centro de Correição da Polícia Militar de Rondônia. *De acordo com nota coberta divulgada ontem pelo telejornal RO-TV 2ª Edição, os três haviam saído do Centro sem autorização prévia, caracterizando a fuga. Mas depois uma nota enviada pelo Alto Comando da Polícia Militar desmentiu a informação dizendo que os presos que ficam sob a guarda do Centro de Correição tem como uma das obrigações e medidas sócio-educativas trabalhar na horta, e que dois deles, Marlon e Moisés Oliveira, haviam se ausentado, com autorização, porque estavam coletando verduras para a cozinha da corporação em uma fazenda. *Ainda segundo a nota divulgada Haroldo Filho não chegou a sair do Centro de Correição. *Mesmo assim a Polícia Federal não reconheceu a autorização dada ao trio e um novo inquérito será aberto para apurar as responsabilidades do caso, Marlon e Moisés Oliveira foram ouvidos na sede da Polícia Federal.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS