Um triângulo amoroso familiar terminou em tragédia no último final de semana, no bairro Centenário. O mecânico Francisco Sergilando dos Santos, 35, morreu ao levar uma facada no coração. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Resgate Urbano a Acidentados (RUA), mas não resistiu ao ferimento. Por trás do ato violento, uma história familiar conturbada.
A vítima teria sido esfaqueada pelo cunhado, Josenaldo Domingos, 30, que suspeitava que ele estivesse tendo um caso com sua mulher. A esposa da vítima estava no IML (Instituto Médico Legal) bastante abalada e não quis falar sobre o caso. “Meu irmão é um monstro”, limitou-se a dizer.
Os outros familiares pediram para não ser identificados, mas contaram que Sérgio, como era conhecido, tinha tido um caso com a mulher do acusado, mas tinha resolvido não abandonar a família. “Meu irmão nunca nem chegou a brigar, ele estava sentado e não pôde se defender. Ele não merecia isso”, disse um dos irmãos. O acusado está foragido e sendo procurado pela polícia.
OUTRO CASO – Outra vítima registrada no IML é o servidor da Secretaria de Segurança Pública, Aluizio do Espírito Santo de Oliveira, conhecido por Piauí. Ele morreu no Hospital Geral, após ter sido agredido a facadas e tijoladas. A polícia ainda não sabia nada acerca do crime e até o fechamento da matéria, os familiares não haviam comparecido no IML para retirar o corpo.