Ilma Capeta é presa pela PM no Amazonas

Ilma Capeta é presa pela PM no Amazonas

Ilma Capeta é presa pela PM no Amazonas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares lotados no Grupamento da Polícia Militar no Distrito de Santo Antônio do Matupi, localizado na BR 230, km 180, município de Manicoré, Estado do Amazonas, prenderam na tarde de segunda-feira (20), por volta das 13h, à foragida da Justiça Ilma Rodrigues dos Santos, vulgo “Ilma Capeta”, 30 anos, acusada pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, praticado na cidade de Ouro Preto do Oeste, no dia 04 de junho deste ano, contra Leandro Supelete Arrabal, de 21 anos. *O Grupamento da Polícia Militar no Distrito Santo Antônio do Matupi, em Manicoré-Amazonas, foi comunicado que a foragida se encontrava naquela localidade pelo Serviço de Inteligência da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, que recebeu uma denúncia anônima com os dados sobre a localização da foragida. Os policiais militares do Amazonas receberam um fax com a cópia do mandado de prisão, e a guarnição de serviço comandada pelo Sargento PM Valdo, auxiliado pelos Soldados Eloi, Z. Sá e Isailton, fizeram diligências e lograram êxito em localizar e efetuar a prisão da foragida da Justiça. *Depois que os policiais militares do Amazonas efetuaram a prisão de Ilma, foi enviada uma guarnição de serviço da cidade de Machadinho do Oeste, para o Distrito de Santo Antônio do Matupi, em Manicoré-Amazonas, que recambiou a foragida até a cidade de Ouro Preto do Oeste, onde aguardará recolhida no presídio local o pronunciamento da Justiça. *Conforme consta no Mandado de Prisão, expedido no último dia 30 de outubro, pela Vara Criminal da Comarca de Ouro Preto do Oeste, a foragida responde por tentativa de homicídio qualificado praticada na cidade de Ouro Preto do Oeste, no dia 4 de junho de 2006, por volta das 4h da manhã, que vitimou Leandro Supelete Arrabal, de 21 anos, que foi ferido por dois disparos de arma de fogo efetuado, segundo as testemunhas, pela foragida, depois de uma discussão nas proximidades de casa noturna daquela cidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS