PM encontra cadáver amarrado e amordaçado na Estrada do Japonês

A vítima foi encontrada com perfuração de tiro no peito do lado esquerdo e outro na cabeça...

PM encontra cadáver amarrado e amordaçado na Estrada do Japonês

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã desta terça-feira (20) a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia um carro modelo Eco esporte de cor preta, placa NCE 2108 Porto Velho, abandonado na BR – 364 próximo ao banho Bate Estacas. Ao fazer o recolhimento do veículo os policiais receberam a informação pelo rádio transmissor da viatura de que havia um corpo abandonado na Estrada do Japonês próximo ao Areia Branca. Os militares se deslocaram até o local, ao chegar encontraram o corpo de homem aparentemente de 40 anos, branco, com mordaça na boca e olhos vendados com plástico. A vítima possuía perfuração de tiro no peito do lado esquerdo e outro na cabeça. Foi encontrado também duas cápsulas de pistola 9mm deflagradas no chão próximo ao cadáver. A PM perguntou aos moradores se eles ouviram disparos de arma ou movimentação de carro, os mesmos disseram que não perceberam nenhuma movimentação estranha e que só chamaram a polícia na hora em que passavam pela estrada por volta das 07h00 e viram o cadáver. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML e o veículo encaminhado para perícia. *VEJA TAMBÉM: * Mãe presencia filho sendo morto com um tiro na cabeça no interior do Estado * Acusados de assaltar salão de beleza são presos na capital
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS