Caso Sindeprof - Reviravolta no caso do morto que consumiu cervejas

Caso Sindeprof - Reviravolta no caso do morto que consumiu cervejas

Caso Sindeprof - Reviravolta no caso do morto que consumiu cervejas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma reviravolta no caso do morto que consumiu três caixas de cerveja na sede social do Sindeprof aconteceu na tarde de segunda-feira durante registro de ocorrência no 5° DP. A presidente do sindicato Elis Regina Leal e Felisberto Leal – vice-presidente compareceram na delegacia, acompanhados de Nugian Neves de Sena, mulher que supostamente seria a autora das requisições em nome de Antonio Gomes da Silva, funcionário da Semed, falecido no último dia 12 de outubro. Nugian usaria a identidade de Patrícia Gomes de Souza, nome fictício criado para dar o golpe e acusa Maria Loanda da Silva Brasil, a que primeiro acusou o golpe, de ser a mentora do estelionato praticado contra o Sindeprof. Segundo a versão de Nugian, Antonio Gomes residia na casa do seu pai quando se deu o falecimento do mesmo. O mesmo não tinha parentes na cidade. Loanda que é conhecida de Nugian teria a procurado dizendo que poderiam juntas utilizar os documentos do falecido para ganharem uns “trocados”. Nugian alega que não sabia que se tratava de um golpe e teria entregado os documentos à funcionária pública. De posse dos documentos do finado, Loanda acompanhada de Cristiane Neves Sena, irmã de Nugian foram até a fotocopiadora Reprint e fizeram cópias do contracheque de António com alteração de data de vencimento, colocando o mês de outubro/2007. De posse do documento fraudulento, Loanda teria chamado Patrícia para ser a “mula” das compras. No domingo, após um desentendimento com a diretoria do sindicato na sede social, Loanda teria “ruído” à corda, entregando sua comparsa no delito. Elis Regina, presidente do sindicato disse que se não tivesse havido o desentendimento entre as duas, o golpe nunca seria descoberto. De acordo com a presidente do sindicato dos servidores municipais, uma comunicação será feita a procuradoria geral do município para instaurar inquérito administrativo contra Loanda Brasil. A policia vai agora investigar se Maria Loanda e Nugien Sena não aplicaram o mesmo golpe no comércio local. *VEJA TAMBÉM: * Funcionária municipal é agredida e morto contrai despesa com três caixas de cervejas no Sindeprof
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS