Segundo as vítimas, que pediram para ter a identidade resguardada, na madrugada de sábado, os policiais invadiram a casa de uma delas e quebraram tudo. “Nós estávamos em uma comemoração e quando vimos eles estavam na rua procurando uns bandidos que nem sabemos quem é. Eu fui tentar fechar o portão e quando me viram, vieram pra cima de mim batendo o portão e invadindo a casa. Eu perguntei se eles tinham mandado, aí que se enfureceram”, contou uma das vítimas.
A vítima contou que os PMs bateram brutalmente em todos que estavam na comemoração, além de entrarem e quebrarem o ventilador e o televisor da residência. Os policiais também teriam cortado com facas os pneus das bicicletas que pertenciam às vítimas.
“Eles bateram com a pistola no meu rosto e nem pareciam policiais de tão violentos. Perguntavam por nomes que não conhecíamos e por tatuagens e durante todo o tempo cantavam músicas daquele filme Tropa de Elite. Depois nos ameaçaram de morte se denunciássemos o espancamento”, alegou a vítima.
PM- Hoje, os envolvidos no caso serão chamados à Corregedoria da PM. O coronel Dagoberto Gonçalves, do Comando de Policiamento da Capital, disse que a denúncia será ouvida e que o caso será encaminhado à Corregedoria, que abrirá inquérito militar para averiguar os fatos. “Não compactuamos com este tipo de procedimento. Se for comprovado, os envolvidos serão punidos”, concluiu.