Acre - Sargento da PM é assassinado em clube

Acre - Sargento da PM é assassinado em clube

Acre - Sargento da PM é assassinado em clube

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de agonizar por mais de 30 horas na UTI do pronto-socorro do Hospital de Base, faleceu, na manhã de ontem, o sargento da Polícia Militar Francisco Vaz da Silva (59). O policial militar foi esfaqueado na noite de sábado por Lucivaldo da Silva André (29), porque sua ex-amante dançava com o sargento Vaz. Lucivaldo relacionou-se a jovem há um tempo, mas ela o abandonou por ele ter muito ciúme e por ser muito violento. CIÚMES Por volta das 23 horas de sábado, a garota estava em um clube do Bujari. Ela dançava com o sargento Vaz. Embriagado, Lucivaldo se aproximou e esfaqueou o policial duas vezes pelas costas. O PM foi levado ao pronto-socorro e submetido a uma cirurgia de emergência. Na madrugada de ontem, seu estado de saúde se agravou. Faleceu por volta das 6 horas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS