Roraima - Estupradores deixam mulheres em pânico

Roraima - Estupradores deixam mulheres em pânico

 Roraima  -  Estupradores deixam mulheres em pânico

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As mulheres estão apavoradas no bairro São Bento, área de invasão que está sendo regularizada, com maníacos que estão atacando naquela localidade. Dois casos foram registrados naquela região, onde a iluminação pública não existe e as casas erguidas ainda na época da invasão não têm segurança. O mais recente caso registrado na polícia ocorreu na madrugada de ontem, cuja vítima foi a dona-de-casa M.S.S.. A vítima contou que três bandidos armados com revólver invadiram sua casa e foi acordada por volta das 4 horas pelos desconhecidos que anunciaram um assalto e roubaram R$ 360,00 e seu celular. Durante a ação, os bandidos ameaçaram matar a filha da vítima de apenas 3 anos e em seguida ainda beberam e comeram na casa. Ao final, antes de ir embora, um dos elementos a estuprou e foi embora fazendo ameaças, caso ela denunciasse. Apesar das ameaças ela não se intimidou e procurou a polícia, mas até o fechamento da matéria, às 19 horas, nenhum suspeito tinha sido preso ou mesmo identificado. O delegado Rodrigo Gomides, do 4º Distrito, informou que já estava encaminhando a ocorrência para a Delegacia de Defesa da Mulher e também havia entregado uma cópia para a sua equipe de agentes do Setor de Operação para investigar o caso. De acordo com a polícia, esse foi o segundo caso dentro de 24 horas. O primeiro foi contra uma mulher de 25 anos moradora do bairro Jardim Primavera, durante a madrugada de quinta-feira. Ela retornava para sua casa quando um desconhecido de bicicleta armado com um facão a abordou e a obrigou a ir com ele para um terreno baldio, onde a estuprou. Outra vítima do mesmo crime, ocorrido na madrugada do dia 15, também no bairro São Bento, foi a empregada doméstica E.C.S., 36. Ela contou que o maníaco entrou na casa pela janela e a surpreendeu na cama. Ele rendeu seu filho de 13 anos e depois foi para o quarto. Segundo disse na polícia, o tarado afirmava que era um matador de aluguel muito perigoso, procurado da polícia e que tinha sido mandado para estuprá-la e matar ela e os filhos. Depois a estuprou na frente dos filhos, inclusive o menor de 2 anos, e antes de ir embora a agrediu com tapas e fez ameaças se ela denunciasse.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS