Acre - Preso corta dedo e manda para a ex-mulher como prova de amor

Acre - Preso corta dedo e manda para a ex-mulher como prova de amor

Acre - Preso corta dedo e manda para a ex-mulher como prova de amor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após tentar desesperadamente, sem sucesso, o perdão da ex-esposa, o jovem detento Reginaldo Garcia de Aquino, 19, recolhido há alguns meses no complexo penitenciário Evaristo de Morais, após várias cartas sem sucesso, radicalizou. Como prova de amor, decepou seu dedo mindinho, colocou dentro de um envelope, sendo esta a oitava carta, e enviou para a ex-companheira. *A decisão do presidiário chocou a opinião pública da população do vale do Iaco, pelo fato dele ter a coragem de decepar um dos dedos e mandar para a ex-mulher, como prova de amor. Segundo um dos detentos que é amigo do homem apaixonado, ele fez isso porque a ex-companheira exigia dele uma prova de amor que fosse satisfatória, que ela mudava de idéia. Só não contava que ele tivesse tanto amor a ponto de retirar parte do corpo, a segue frio, para enviar para a amada. *Ele conseguiu retirar o mindinho usando uma lata. Sem um dos dedos da mão esquerda, ele agora espera pela resposta da ex-esposa, que não deu ainda um sinal se valeu apenas o esforço do apaixonado. Se não for atendido, Reginaldo vai ficar com duas percas: apaixonado e sem um dedo. “Se ele não reconquistar a ex-esposa, pelo menos se iguala a o presidente Lula, em quantidade de dedos, 19, “comentou Chiquito, um colega de cela do infeliz detento apaixonado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS