*O líder comunitário do bairro Alvorada José Ribamar Guimarães foi acusado na polícia de tentativa de homicídio contra o mecânico Elielson Dias Costa, 22. Conforme declarou, Ribamar teria efetuado um tiro nele, mas acabou acertando seu irmão Leandro Dias Costa, que está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Geral.
*O caso foi registrado no 4º Distrito Policial e conforme o delegado René de Almeida, a equipe de agentes do Setor de Operações está tentando localizar e prender o acusado, que até as 19 horas de ontem ainda não tinha sido encontrado. A reportagem também tentou falar com José Ribamar, mas seu telefone celular estava desligado.
*Segundo o mecânico, José Ribamar teria uma rixa com o mesmo, pelo fato de seu irmão, Leandro, ter namorado com a enteada do acusado. Explicou que estava na frente de sua casa, no bairro Alvorada, junto com Leandro e outras pessoas, domingo por volta das 19 horas, quando José Ribamar chegou ao local em um Fusca verde, acompanhado de outro homem identificado pelo apelido de Jaca.
*Em seguida Ribamar desceu e atirou no mecânico, mas o tiro acertou Leandro e ele depois fugiu. Lembrou que antes da fuga o acusado teria dito que não adiantava denunciar para a polícia, pois ele não tinha medo. Elielson informou que a arma usada por José Ribamar era um revólver calibre 30 niquelado.