João da Muleta é acusado de passar cheque “voador”

João da Muleta é acusado de passar cheque “voador”

João da Muleta é acusado de passar cheque “voador”

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O cidadão Celso Antonio de Almeida, de 43 anos, registrou ocorrência no 3º DP, em Porto Velho, acusando o deputado João Batista dos Santos, o João da Muleta, de estelionato. *Segundo o que consta na ocorrência nº 5224/06, Almeida compareceu ao Departamento de Polícia, narrando que na data de 03/07/06, o deputado havia emitido os cheques de nºs 850028 e 850029, ambos no valor de R$ 3.000,00 reais. *Sem motivo, segundo Almeida, o deputado sustou os cheques na data de 09/08/06, alegando como motivo a alínea 21(sem registro de ocorrência). Desde então, Almeida vem tentando receber, mas o acusado protela o pagamento até os dias de hoje. Cansado, Almeida resolveu registrar a ocorrência para receber a dívida judicialmente.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS