*Um fato inusitado ocorreu no km 760 da BR-364 quando a equipe de plantão da Polícia Rodoviária fez uma abordagem que parecia ser rotineira num Fiat/Uno (placas NBG 7734) e suspeitou da atitude de três bolivianos que se encontravam no veículo.
*Ao receber ordem de parada dos policiais o carro não parou em primeiro momento, vindo a a parar mais adiante depois da sinalização da Polícia. Ao abordar o Fiat/Uno, uma senhora, Jacimar Pedrosa Pereira, 46 anos, logo declarou que estava sendo seqüestrada, pegos de surpresa pela declaração da vítima, um dos bolivianos pulou do carro e empreendeu fuga, embrenhando-se no meio do mato. Os outros dois, Javier Monteiro Barba (25 anos) e Acurumo Batte (23 anos), foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Policia.
*De acordo com a vítima ela vinha de Guajará-Mirim para a capital, na altura de Jacy-Paraná, quando foi cruzar um quebra-molas os três bolivianos abordaram o seu carro rapidamente e já foram adentrando ordenando que ela seguisse viagem.