Profundamente deprimido, Carlos Magno teria tentado o suicídio e ameaçado “abrir o jogo” ; ex-vice de Cassol pode fazer delação premiada caso não saia da cadeia logo
*O ex-chefe da Casa Civil do Governo, Carlos Magno, que está preso em Porto Velho acusado de fazer parte de uma organização criminosa que teria desviado R$ 73 milhões dos cofres públicos, está profundamente deprimido e tentou o suicídio, informaram fontes que estão indo à prisão visitar as pessoas capturadas na Operação Dominó.
*Segundo estas mesmas fontes – que não deram detalhes da suposta tentativa de suicídio de Carlos Magno – ele teria dito que não vai mais “agüentar a barra sozinho” e ameaçou “abrir o jogo” caso não saia logo da prisão.
*O ex-chefe da Casa Civil teria dado um prazo para deixar a cadeia: este sábado, dia 26, caso contrário vai fazer a chamada delação premiada, contando tudo o que sabe para tentar reduzir a própria pena.
*Carlos Magno, ao ser preso pela Polícia federal, era candidato a vice-governador na chapa de Ivo Cassol.
*Ele é acusado pela PF de fazer parte de uma organização criminosa que agia nos três poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário – em Rondônia. No Executivo ele foi o único a ser preso.