*A dona-de-casa Michele Reis Menezes, idade não revelada, foi presa ainda na tarde de ontem (23), pela Polícia Militar acusada de ter matado à tiros de revólver o próprio marido, Luiz Carlos Pereira do Nascimento.
*O crime aconteceu por volta das 13h, na residência da vítima, localizada nas imediações da rua Saldanha com Canhoto da Paraíba, no bairro Nacional.
De acordo com informações da PM, Luiz foi atingido na cabeça por três tiros à queima roupa sem ter chance de sobrevivência.
*Segundo uma testemunha, a mulher sofria maus tratos por parte do marido e talvez por isso tenha cometido o assassinato. "Ele sempre a agredia, verbal e fisicamente. Chega um tempo em que tudo na vida cansa, né?!", declarou a testemunha em tom de lamento.
*Vizinhos do casal revelaram que os dois sempre discutiam, mas que não ouviram nenhuma discussão antes dos disparos. A polícia não sabe se a mulher planejou o assassinato ou se tudo aconteceu no calor da emoção. "É muito cedo para dizermos alguma coisa. O caso será levado para a Polícia Civil que investigará com mais afinco", anunciou um policial militar.
*Segundo a polícia, arma usada por Michele para a prática do crime pertence a seu irmão, ainda não identificado pela polícia. O suposto dono da arma não foi localizado. Segundo a polícia, são comuns os casos de agressões domésticas a mulheres na Capital. Os maiores agressores são os próprios maridos.