Foragido da justiça do Espírito Santo é degolado e tem orelha decepada em Machadinho do Oeste - imagem de alto impacto
*Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar em Machadinho do Oeste registraram manhã de terça-feira (15), por volta das 7h, na esquina das Ruas das Garças com Codornas, no bairro Bom Futuro, uma ocorrência de homicídio, que vitimou o homicida foragido da Justiça, José Nunes de Oliveira Neto, 40 anos.
*A Central de Operações da Polícia Militar em Machadinho do Oeste recebeu uma ligação pelo telefone 190 informando que no referido endereço havia uma pessoa caída aparentando estar sem vida. Foi enviada para atender a ocorrência à guarnição de serviço comanda pelo Cabo PM Jardim, auxiliado pelos policiais militares Ramires e Ricardo, que no local encontraram o corpo da vítima caído ao solo já sem vida.
*A Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste foi acionada, enviando ao local a equipe do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC), que iniciaram os trabalhos investigativos, bem como a perícia técnica do local do crime.
*O corpo de José Nunes foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, onde foi constatado que apresentava uma lesão no tórax lado esquerdo, um corte profundo no pescoço, uma perfuração nas costas e foi observado que estava faltando um pedaço da orelha direita, em seguida o corpo foi liberado para o serviço fúnebre e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Machadinho do Oeste, que prosseguirá com as investigações, com objetivo de identificar e prender o assassino.
*José Nunes se encontrava foragido da Justiça do Estado do Espírito Santo, onde constava um Mandado de Prisão expedido no dia 16 de julho de 1997, pelo Juizado de Direito da Comarca de Colatina/ES, acusado pelo crime de homicídio. Além desse mandado de prisão foram encontrados no sistema de Informação de Segurança Pública (INFOSEG), mais três mandados de prisões em abertos dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia, referente ao mesmo processo.