Sebastião Teixeira, José Jorge e Vitachi são soltos, Carlão fica preso em Brasília
*O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou a libertação imediata de três envolvidos no esquema de desvio de recursos em Rondônia - o desembargador Sebastião Teixeira Chaves, ex-presidente do Tribunal de Justiça, o juiz José Jorge Ribeiro da Luz e o procurador de Justiça José Carlos Vitachi.
*Moisés José Ribeiro de Oliveira (irmão do dep. José Carlos de Oliveira), Marlon Sérgio Lustosa Jungles (cunhado do dep. José Carlos Oliveira), José Ronaldo Palitot (diretor-geral da Assembléia) e Haroldo Augusto Filho (filho do dep. estadual Haroldo Santos) serão levados de Brasília para Rondônia, ainda presos. Caberá ao desembargador Sansão Saldanha, do Tribunal de Justiça de Rondônia, decidir sobre a revogação da prisão ou não.
*Segundo a assessoria do STJ, permanecerão presos no Distrito Federal, o deputado José Carlos Oliveira, presidente da Assesmbléia Legislativa de Rondônia e o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Edilson de Souza Silva. O local da prisão ainda está sendo definido.
*Eles foram presos na Operação Dominó, deflagrada no dia 4 de agosto pela Polícia Federal, a qual envolve autoridades dos três Poderes do Estado.