Ex-integrante da quadrilha de “Max” é condenado por tráfico de cocaína

Ex-integrante da quadrilha de “Max” é condenado por tráfico de cocaína

Ex-integrante da quadrilha de “Max” é condenado por tráfico de cocaína

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Vagner César Nunes, preso em flagrante com 21,475 kg de cocaína em 29 de maio deste ano, foi condenado na Vara de Entorpecentes de Porto Velho a sete anos e seis meses de prisão em regime fechado. A sentença foi dada pelo Juiz Substituto Flávio Henrique de Melo, em audiência realizada nesta sexta-feira, 28. *De acordo com testemunhas, Vagner Nunes já integrou a quadrilha do narcotraficante conhecido como “Max”. O réu foi condenado também ao pagamento de multa no valor de R$ 63 mil, o equivalente à 180 dias-multas. O juiz determinou ainda a perda dos bens apreendidos no momento da prisão em flagrante, um veículo Ford Ranger, uma grande quantidade em dinheiro e outros objetos, a incineração da droga apreendida e a destinação do dinheiro para a DRE/DPF/RO e para três Instituições Espíritas. *Segundo a sentença, Vagner Nunes era o chefe de uma quadrilha de narcotraficantes e responsável pelo transporte da droga da Bolívia para várias cidades, inclusive de vários estados da Federação. O acusado foi preso em flagrante durante vigilância da Polícia Federal na BR 364, proximidades do distrito de Jaci - Paraná. ***Veja também: ** Ponte em Chupinguaia coloca em risco a população ** Pesquisa CNI/Ibope vai ouvir mais de dois mil eleitores sobre sucessão presidencial ** Incêndio na loja Safari - Vídeo
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS