Policiais do Serviço de Investigação e Captura prenderam no inicio da manhã de segunda-feira (24) um menor de 16 anos conhecido por “Coruja”, acusado de praticar vários furtos.
*Coruja foi conduzido para a Delegacia Regional de Policia Civil para investigação, lá ele relatou aos policiais que um dos objetos estava no interior de uma residência na avenida 8 de Dezembro, nº. 1515, no bairro da Serraria.
*Uma equipe comandada pelo delegado André Fagundes fechou o cerco e prendeu em flagrante, Luis Américo Máximo Mercado, de 26 anos. No interior da residência os policias encontraram um aparelho de DVD e 5 papelotes de substâncias entorpecentes.
*De acordo com o menor, Luis havia trocado com ele o aparelho por 15 papelotes. Luis Máximo foi flagranteado e encaminhado ao presídio local. O delegado André Fagundes disse que o serviço de investigação e captura juntamente com departamento de narcóticos estão trabalhando diuturnamente para reduzir o índice de criminalidade no município que faz fronteira com a Bolívia.