Roraima - Motorista que atropelou e arrastou mulher por mais de 100 metros se apresenta a Polícia

Roraima - Motorista que atropelou e arrastou mulher por mais de 100 metros se apresenta a Polícia

Roraima - Motorista que atropelou e arrastou mulher por mais de 100 metros se apresenta a Polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O motorista Maxsuel da Silva Souza, 20, condutor do Fiat Siena vermelho que atropelou e arrastou a dona-de-casa Ozenir Silva Santos, 29, na tarde de terça-feira, por cerca de cem metros na rua Aruaqui, no bairro de Aparecida, se apresentou ontem à tarde por volta das 17 horas no 1º Distrito. Acompanhado de um advogado, ele prestou termo de declaração e apresentação espontânea, para a delegada plantonista Darlinda de Moura, e negou que tenha arrastado a vítima como foi narrado pelas testemunhas. *Alegou que a vítima foi quem bateu com a moto Biz no carro que ele conduzia. Depois da colisão, disse que abriu a porta do carro e viu a mulher sendo socorrida por populares. Diante disso, decidiu sair do local, indo para a empresa onde trabalha e deixou o carro no local. No termo de declarações que prestou, deixou constado que não sabia o número da placa do veículo, CEH 0237, o que só informou algum tempo depois de fazer uma ligação. *Conforme informações da polícia, o carro é de uma produtora onde Maxsuel trabalha como cinegrafista. Ainda ontem o carro seria requisitado para que fosse apresentado na DAT a fim de que fosse feita perícia. *Maxsuel contou que tinha ido deixar a namorada em casa e, na volta, quando ia sentido Canarinho pela avenida Santos Dumont, ao tentar fazer um retorno, teve a visão encoberta por algumas árvores existentes no local e foi surpreendido com o acidente. Alegou ainda que o freio do veículo falhou. Depois de prestar o termo, foi liberado, mas deverá ser chamado para prestar interrogatório na DAT. *Maxsuel estava sendo procurado pelos agentes da DAT (Delegacia de Acidentes de Trânsito), desde momentos depois que ocorreu o acidente, por determinação do delegado Uziel de Castro, titular da especializada. O delegado informou que irá abrir inquérito para apurar as circunstâncias em que se deu o acidente e deve indiciá-lo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS