Acre - Braçal cobra dívida na ponta da peixeira

Acre - Braçal cobra dívida na ponta da peixeira

Acre - Braçal cobra dívida na ponta da peixeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Uma cobrança de dívida no Projeto Triunfo, quase terminou em assassinato. Armado com uma faca tipo peixeira, o braçal Maximilia-no Pereira Pinheiro, 19, tentou contra a vida de Adão Fernandes Belmont. O crime só não foi consumado porque a vítima desarmou o acusado. *Este pediu socorro no quartel da PM e foi preso. Segundo apurou o delegado, que autuou Maximiliano em flagrante, o acusado confessou que foi cobrar uma dívida de um rapaz não identificado, sendo que Fernandes teria tomado às dores do devedor e entrado em atrito com a sua mulher. *Como a vítima é de porte físico avantajado, Maximiliano não quis partir para a luta corporal e retirou-se. Minutos depois, retornou armado com a faca e partiu para o ataque. *Apesar de ferido no braço direito, Fernandes conseguiu desarmar o agressor, que em seguida saiu correndo e foi pedir socorro no quartel da PM, alegando que queriam tomar sua moto. Depois de averiguar o ocorrido, os militares deram voz de prisão ao acusado e posteriormente o apresentaram na delegacia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS