Policial militar que acertou balaço na cabeça de freteiro continua foragido

Policial militar que acertou balaço na cabeça de freteiro continua foragido

Policial militar que acertou balaço na cabeça de freteiro continua foragido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O caso do freteiro que foi alvejado com um tiro na cabeça na última sexta-feira pelo sargento PM Jair Soares ainda não foi apurado. Até agora o sargento não se apresentou à polícia para prestar declarações sobre o que realmente aconteceu. A vítima é Alexandre Malaquias de Farias de 32 anos. *A ocorrência foi registrada no 2º DP como lesão corporal à bala. As únicas informações até agora, são que o militar não estava de serviço e arma utilizada por ele para cometer a “lesão corporal à bala”, assim denominada pela polícia, não pertence ao acervo da PM. *A polícia disse que o sargento Soares estava com poucos dias separado de sua mulher, quando a mesma apareceu na residência dele acompanhada com dois rapazes para fazer o frete para a retirada de alguns móveis que lhe pertenciam. *O policial, chateado com a presença dos rapazes efetuou um disparo em direção a janela de sua casa, que segundo Emanuelle, o cabo atirou com a intenção de suicidar-se. “No entanto, por um lamentável erro o tiro acertou a cabeça do jovem fretista”, diz Emanuelle. No mesmo dia Malaquias foi transferido, em estado grave, ao Hospital de Base para realizar cirurgia. *Saiba mais sobre o caso: *Sargento da PM confunde freteiro com "Ricardão" e mete balaço na cabeça de trabalhador

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS