Julgamento do homicida do Trevo da Vaca será dia 4 de maio

Julgamento do homicida do Trevo da Vaca será dia 4 de maio

Julgamento do homicida do Trevo da Vaca será dia 4 de maio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Tribunal do Júri Popular da Comarca de Justiça de Ouro Preto do Oeste estará reunido no próximo dia 04 de maio (quinta-feira), para o julgamento do assassino confesso Alexssandro Leite, 25 anos. Ele matou com dois tiros de pistola PT 7.65 Taurus, no dia 01 de janeiro de 2005, o agricultor Adalton Hovani Muniz, na época 23 anos, que morava na linha 62 (conhecida como duas placas), KM 20, gleba 21-D, lote 11, zona rural do Vale do Paraíso, o bárbaro crime ocorreu na BR 364, local conhecido como Trevo da Vaca, saída para Porto Velho. *Segundo ficou apurado no inquérito policial, o elemento Alexssandro Leite em companhia de mais três pessoas, passaram a noite do Reveillon na Praça da Liberdade e por volta das 5 horas da manhã seguiram viajem para a cidade de Jaru, pela BR 364, próximo ao Trevo da Vaca, foi ultrapassado pelo agricultor Adalton Muniz, que pilotava uma moto Honda XLR, cor azul, placa NCB 2323-Jaru, e sem motivo algum Alexssandro sacou uma pistola e efetuou um disparo que acertou as costas do agricultor que caiu agonizando. Em seguida o elemento desceu do seu veiculo, um Tempra, cor branca e percebendo que a vitima ainda estava viva deu-lhe o tiro de misericórdia que acertou a boca agricultor. *Após praticar o crime Alexssandro obrigou Elias Andrade Jesus, 23 anos, vulgo “cheiroso”, a pegar a moto e a carteira da vitima e seguiram viagem. Na altura do córrego “xibiu”, abandonaram a moto e os documentos. No dia 06 de janeiro de 2005 o Núcleo de Inteligência da PM chefiado pelo sargento-PM Alves (hoje comandante do Grupo de Operações de Fronteira –GOF), chegou até o assassino através de uma denúncia anônima. *Alexssandro confessou o assassinato e apontou o local onde tinha escondido a pistola (enterrada nos fundos do quintal da sua residência localizada na Rua Belo Horizonte nº. 3055 Jaru). Parte do texto do inquérito policial relata que o elemento confessou espontaneamente a pratica do crime, não apresentando qualquer motivo para o acontecimento do mesmo, muito pelo contrário, demonstrando frieza e periculosidade, pois atirou na vitima de surpresa, sem qualquer motivo justificado. *O julgamento é aguardado com grande expectativa já que informação chegada até o Ministério Público cogita a vinda de uma grande quantidade de pessoas já que a vítima que era tida como uma pessoa trabalhadora e cumpridora de seus deveres. O crime revoltou a toda comunidade que espera justiça pela barbaridade do ato.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS