Acre - Darly Alves se apresenta à polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Segundo ele, trafegava a uma velocidade de 20 km média horária, quando a vítima avançou sobre o seu veículo e não teve chance de evitar a tragédia. Contou ter prestado socorro e ainda pagou todas as despesas do funeral da idosa.
*Quanto o não comparecimento na delegacia, alegou estar cansado e como não havia nada mais a fazer para salvar a vida de Maria, ficou em casa aguardando a chegada do seu advogado.
*As especulações sobre uma possível quebra do benefício judicial de Darly Alves em decorrência do atropelamento causado por ele, que matou na tarde de segunda-feira a aposentada em Brasiléia, quem vai decidir é o juiz da Comarca do município. Para a autoridade policial, o que aconteceu com Darly Alves foi uma fatalidade. "Acidentes acontecem com qualquer pessoa", comentou.
*O delegado garante que o homem acusado de participação no assassinato do líder seringueiro Chico Mendes, só se ausentou do local com a chegada da Polícia Militar e ainda assim, com o compromisso de comparecer a delegacia. Darly foi condenado a 19 anos de prisão por participação na morte de Chico Mendes, mas em 2002 ganhou a liberdade provisória.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!