Acre - Darly Alves se apresenta à polícia

Acre - Darly Alves se apresenta à polícia

 Acre - Darly Alves se apresenta à polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O fazendeiro Darly Alves da Silva, 69, morador da Fazenda Paraná, BR-317 km 132 município de Xapuri, se apresentou ontem às 10h30 acompanhado de seu advogado André Luiz Assem, ao delegado de Brasiléia Cleiton Videira dos Santos, onde apresentou sua versão sobre o acidente que matou Maria Florêncio do Nascimento de 70 anos. O fato se deu na tarde de segunda-feira quando Darly atropelou-a com uma caminhonete D-20.

*Segundo ele, trafegava a uma velocidade de 20 km média horária, quando a vítima avançou sobre o seu veículo e não teve chance de evitar a tragédia. Contou ter prestado socorro e ainda pagou todas as despesas do funeral da idosa.

*Quanto o não comparecimento na delegacia, alegou estar cansado e como não havia nada mais a fazer para salvar a vida de Maria, ficou em casa aguardando a chegada do seu advogado.

*As especulações sobre uma possível quebra do benefício judicial de Darly Alves em decorrência do atropelamento causado por ele, que matou na tarde de segunda-feira a aposentada em Brasiléia, quem vai decidir é o juiz da Comarca do município. Para a autoridade policial, o que aconteceu com Darly Alves foi uma fatalidade. "Acidentes acontecem com qualquer pessoa", comentou.

*O delegado garante que o homem acusado de participação no assassinato do líder seringueiro Chico Mendes, só se ausentou do local com a chegada da Polícia Militar e ainda assim, com o compromisso de comparecer a delegacia. Darly foi condenado a 19 anos de prisão por participação na morte de Chico Mendes, mas em 2002 ganhou a liberdade provisória.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS