Acre - Mata amigo de infância com balaços na cabeça e tórax

Acre - Mata amigo de infância com balaços na cabeça e tórax

Acre - Mata amigo de infância com balaços na cabeça e tórax

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Tido como um homem de personalidade forte, o cearense Leonardo Alves Teixeira, 37, o 'Galego', produtor rural, residente no Ramal do Carlão, situado no km 105 da BR-364, próximo ao município de Acrelândia, foi assassinado na tarde de domingo com um tiro na cabeça e outro no tórax. O autor, segundo a polícia, é Cirneudo da Silva Wanderley, amigo de infância da vítima que está foragido. *O caso está sendo apurado pela delegada Cele Chaul, titular da delegacia de Acrelândia e teria sido motivado por discussão banal. De acordo com amigos da vítima, tanto o acusado quanto 'Galego', sempre viveram muito próximos nos negócios e até em família. No dia do crime tinham saído para um churrasco pela parte da manhã, quando voltavam para casa se desentenderam e Leonardo teria acertado o rosto de Cirleudo com um soco. *Leonardo morava sozinho no Acre, tinha recebido recentemente a visita de sua mãe. Por ironia do destino ainda se encontra no Estado, como veio com o propósito de matar saudades do filho, tragicamente retornará à cidade de origem levando o corpo do rapaz, onde a dor da perca será compartilhada com o restante da família. *Segundo amigos da vítima, ela tinha cerca de 65 cabeças de gado e lote de terras de 70 hectares. 'Galego', conforme revelou os amigos, veio para o Acre junto com Cirleudo e teria comentado que só casaria se encontrasse uma noiva na qual tivesse a certeza que era virgem. *Outras mortes * Na quinta-feira 13 deu entrada no Instituto Médico Legal (IML), para os exames de necropsia o corpo do menor Maycon Douglas Castro dos Santos, de 8 anos. Ele residia no Ramal da Judia e foi vítima de afogamento. * Dia 14 foi necropsiado o cadáver de Edeane Silva do Nascimento, 18, residente à Rua Flor de Maio, bairro Eldorado. Ele morreu em um acidente de trânsito em Rio Branco, que apesar dos esforços da Ciatran ainda continua fazendo vítimas. * No domingo uma morte deixou muita gente sem entender suas reais circunstâncias. Raimundo Ferreira Silva, 39, morreu por atropelamento na Via Chico Mendes. Foi especulado que a vítima estava com uma caixa na cabeça se refugiando do frio e às 21h30 o veículo MZZ-2011 passou por cima da referida caixa, matando-o. O acidente ocorreu no bairro Santa Inês, na BR-364.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS