Roraima - Vítima de estupro volta à delegacia para produzir retrato-falado de maníaco
A manicure A.C.M., 31, vítima de estupro no dia 26 do mês passado, no igarapé Caranã, esteve ontem pela manhã na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e, após interrogada pela delegada Rebeca Teixeira, foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para dar detalhes do maníaco que lhe atacou a um perito papiloscopista da Polícia Civil, para confeccionar um retrato-falado do agressor.
*A delegada espera somente a chegada do retrato-falado na sua delegacia para dar continuidade aos trabalhos dos policiais. Para a polícia, passados alguns dias do ocorrido é possível que a vítima possa lembrar de novos dados que ajudem na localização do estuprador, por isso, a manicure foi interrogada novamente.
*Ela informou que desde o dia do fato, quando foi levada à delegacia por uma guarnição da Polícia Militar, os agentes estão realizando diligências para descobrir a identidade do tarado. “Nós precisamos da ajuda da vítima para chegar a esse marginal. Acredito que, a partir da confecção do retrato-falado, ficará mais fácil encontrar e prender esse maníaco”, destacou a delegada.