Criança rejeitada e enterrada pela própria mãe é encontrada pela polícia

Criança rejeitada e enterrada pela própria mãe é encontrada pela polícia

Criança rejeitada e enterrada pela própria mãe é encontrada pela polícia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Foto/legenda: A criança foi encontrada depois do padrasto ter revelado para a polícia o local onde ela foi enterrada *Um crime bárbaro chocou a população de Guajará-Mirim nas últimas horas, de acordo com polícias da especializada em homicídios do município, o crime desvendado no final da manhã de quinta-feira (06) começou com uma denúncia na Delegacia da Criança e do adolescente, a denúncia foi feita por um senhor que reclamava do desaparecimento de seu neto, um menor de apenas 3 anos, que era deficiente, o inquérito foi instaurado e a delegada Ângela Maria do Nascimento Oliveira começou a apurar o caso. *Nos autos consta que este menor vivia sob a guarda dos avós maternos já que o menino era rejeitado pela mãe, mais em dezembro do ano passado, em virtude de uma doença que atingiu os avós, a criança voltou a morar com a mãe, mais com pouco tempo sob os cuidados da mãe esta criança adoeceu, e mesmo assim não foi levado ao hospital para atendimento médico, de acordo com os avós “parecia um aviso divino”, o certo é que logo em seguida a mãe também sofreu problemas de saúde, e foi levada pelo marido ao Pronto Socorro do Hospital Regional, e enquanto recebia atendimento médico o filho continuava trancado em casa com problemas de saúde. *Dois dias depois após receber alta do hospital a mãe, na companhia do padrasto, viu uma cena que a deixou desesperada, o menor Luís Carlos Silva da Costa, de apenas 3 anos, estava morto no interior da residência, a causa da morte ainda não foi revelada, mas naquele momento o casal com medo de responder pelo crime de maus tratos tomou uma decisão que chocou a população local, eles usaram uma bolsa de viagem de cor vermelha e resolveram enterrar a criança em um matagal no bairro Jardim das Esmeraldas. *Com o desaparecimento do neto deficiente o avô foi por várias vezes até a casa da mãe do menor perguntar pela criança e como havia sempre distorções nas informações ele denunciou a própria filha a polícia. *A polícia civil de Guajará Mirim apurou tudo o que havia acontecido e prendeu durante a tarde de terça-feira (04) o padrasto da criança, Francisco Castro de Carvalho Filho, de 24 anos, conhecido por “Chiquinho” e indiciou a esposa dele e mãe da criança Kátia Cilene Costa da Silva, que inclusive está grávida de 9 meses e sofre de uma doença que exige cuidados. Na quinta-feira, por volta de 11h00, o delegado regional de policia civil Fernando Antônio de Souza Oliveira, juntamente com médicos peritos e policias militares foram onde o corpo da criança foi desenterrado e que posteriormente foi encaminhado para o I.M.L em Porto Velho.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS