Corpos de garimpeiros estão sendo velados em Pimenta Bueno

Corpos de garimpeiros estão sendo velados em Pimenta Bueno

Corpos de garimpeiros estão sendo velados em Pimenta Bueno

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os corpos dos dois garimpeiros mortos por índios na reserva indígena Roosevelt foram retirados da aldeia por uma equipe da Polícia Federal e Funai. Lismar Nunes da Silva, conhecido como Pernambuco e Francisco das Chagas, o “Macarrão”, moravam em Pimenta Bueno e estavam na aldeia do índio cinta-larga João Bravo, quando uma discussão acirrada culminou com suas mortes. *A necropsia confirmou a informação de que os índios usaram flechas e revólver para executar os garimpeiros. O terceiro garimpeiro ferido com um tiro no abdômen é Arionilson Bispo da Silva que continua internado no Hospital Unidade Mista de Cacoal. *Os corpos foram transladados para Pimenta Bueno onde estão sendo velados na Igreja Assembléia de Deus. O sepultamento acontece ainda hoje.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS