Acre - PM se mata com um tiro de pistola no meio da rua
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Segundo o também policial Élson Nastácio, no começo da tarde Welton entrou no bar Leblon, situado no bairro Floresta, usando uma arma da corporação. Em dado momento, disse que ia matar a todos. Ele teria feito ameaças veladas, disse que sua vida já não tinha mais sentido algum e que, depois de matar os presentes, iria completar o serviço eliminando a mulher e a filha dele.
*Já temeroso por um desfecho trágico, Élson tentou salvar o amigo com conselhos, mas foi surpreendido e levado sob ameaça de morte para a ponte do Igarapé São Francisco, no bairro Conquista. O PM temendo pela sua integridade física, pilotou uma moto de sua propriedade até o local sugerido por Welton.
*Quando chegaram nas proximidades do Horto Florestal, foi obrigado a parar a moto. O amigo desceu da garupa fez outra ameaça, depois colocou o cano da pistola contra a cabeça. Segundo ele, durante todo o tempo tentou o diálogo com Welton, que se manteve irredutível até à chegada de outros PMs, se matando na frente de vários membros da corporação.
*O soldado Welton era casado, pai de uma filha, morava na Q-6 C-1 do Conjunto Bela Vista. Ele estourou a região craniana com um tiro, na frente de soldados e oficiais, que, mesmo gozando de todo preparo para enfrentar situações delicadas, ficaram impotentes diante da falta de vontade de viver do PM suicida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!