Uma revista em uma residência ocorrida na madrugada de ontem pela Polícia Militar resultou em mais uma grande apreensão de drogas. Foram apreendidos exatos 7,320 kg de cocaína pura, acondicionada em 10 pacotes de plástico transparente. A droga estava escondida no quarto e na cozinha da residência.
*Segundo informações do tenente Humberto Damasceno, os policiais foram acionados através do telefone de emergência 190 sobre um possível assalto ocorrido na rua Bento Coelho, nº 144, no bairro Calungá, onde uma mulher seria a vítima.
*Ao chegarem na rua, a mulher contou que havia pedido carona ao pescador Lourenço Nogueira da Rocha, 52, quando retornava de um balneário. Ela teria visto o homem pegando uma arma e fugiu com medo, vindo a se esconder na casa de um dos moradores, que acionou a polícia.
*Os policiais foram então até a residência de Lourenço, que não relutou em deixar os policiais entrarem. No momento da revista, a primeira quantidade da droga foi localizada no quarto, juntamente com o revólver calibre 32 e o restante enterrado no quintal da residência.
*O pescador foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi indiciado por tráfico internacional de drogas e porte ilegal de armas de fogo. Ele foi encaminhado à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça Federal.