Mototaxistas acusados de matar rapaz em Machadinho são colocados em liberdade

Mototaxistas acusados de matar rapaz em Machadinho são colocados em liberdade

Mototaxistas acusados de matar rapaz em Machadinho são colocados em liberdade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O juiz Áureo Virgílio Queiroz, de Machadinho do Oeste, deferiu o pedido de liberdade provisória aos onze mototaxistas que estavam presos acusados de matar um rapaz no dia 19 de janeiro passado naquela cidade.

*Segundo consta, o motivo do crime teria sido o fato de Alcely Souza ter roubado uma motocicleta de um mototaxista da região. Horas depois, Alcely foi capturado por um grupo de mototaxistas que o entregou aos delegados de Polícia locais. Mais tarde, porém, outro grupo cercou o carro da polícia e resgatou o rapaz. Alcely foi encontrado morto horas depois, quando uma equipe de TV recebeu uma ligação anônima avisando sobre o local onde se encontrava o corpo.

*No dia 17 de fevereiro, a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia negou o Habeas Corpus, impetrado em favor da liberdade dos mototaxistas. Mas agora, entendendo não existirem mais razões para a manutenção da prisão, o próprio juiz de Machadinho do Oeste acatou o pedido de liberdade provisória, feito conjuntamente pelos advogados José Viana Alves, Maracélia Lima de Oliveira e Alessandro Ferreira Redondo.

*Na semana passada, o Ministério Público denunciou outros dois acusados, que também respondem em liberdade. Todos estão sendo acusados por tortura com resultado morte (art. 1°, inc. I, § 3° da Lei 9.455/97).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS