Show de Tati Quebra-Barraco acaba resultando na prisão de promotor de eventos

Show de Tati Quebra-Barraco acaba resultando na prisão de promotor de eventos

Show de Tati Quebra-Barraco acaba resultando na prisão de promotor de eventos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Promotor de evento, na Capital de Rondônia, foi preso em flagrante por desobediência a ordem judicial do Juizado da Infância e da Juventude de Porto Velho. A prisão ocorreu no domingo (19), na casa noturna Kabana’s, onde estava sendo realizado o show de “Tati Quebra-Barraco”, promovido por Devalmir Nascimento de Oliveira. O motivo da prisão foi a presença de adolescentes, cerca de 50, de acordo com as informações do chefe do Comissariado de Menores, Almir Rogério Gomes Rocha. *Na véspera do show, dia 17, deste mês, a Juíza Úrsula Gonçalves Theodoro de Faria Souza, que responde pelo Juizado da Infância e da Juventude, em despacho, proibiu a presença, no show, de menores desacompanhados por seus responsáveis. A proibição foi motivada por reincidência da casa de shows Kabana’s em vários atos infracionais administrativos, inclusive, de débitos junto ao Juizado da Infância e da Juventude por multas aplicadas. *A decisão da juíza, no entanto, não foi respeitada pelo promotor de evento Devalmir Nascimento de Oliveira, que mesmo tendo ciência de que não podia ser permitida a entrada de adolescentes desacompanhados de seus responsáveis, abriu as portas da casa de show para o ingresso dos infantes, em desacordo com a lei.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS