O mais perigoso ladrão do Estado é preso na periferia de Porto Velho - Com foto

O mais perigoso ladrão do Estado é preso na periferia de Porto Velho - Com foto

O mais perigoso ladrão do Estado é preso na periferia de Porto Velho -  Com foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Considerado mais perigoso assaltante em liberdade em Rondônia, Jardel Aprinio, de 21 anos, residente à rua Nova República, 1217, bairro Caladinho, foi preso por investigadores do Serviço Reservado da Polícia Militar com apoio de várias viaturas policiais o famigerado ladrão de bancos, quando se encontrava escondido à rua Geraldo Siqueira, no bairro Castanheira.

*A ação precisa da Polícia impediu que ele usasse uma escopeta. Jardel Aprinio liderou a invasão e roubo de armas no quartel da Polícia Militar em Alto Paraíso e esteve envolvido nos assaltos aos Correios e uma Casa Lotérica.

*Ele fugiu com um revólver calibre 38, uma pistola 7.75 do arsenal da PM daquela localidade. Com ele foi apreendido a escopeta, um punhado de jóias e vários documentos que usava para não ser identificado quando abordado por policiais que não o conheciam.

A PRISÃO *A prisão de Jardel Aprinio não foi por acaso, na Operação Caça Fugitivos, desencadeada por investigadores do Serviço Reservado da PM o tenente-PM Alfrísio junto com os investigadores Carlos Wilson Lima e Adriano Ferreira Paes, durante operações e diligências souberam que um fugitivo estava residindo na rua Geraldo Siqueira, e assim que foi localizada a casa ela ficou sob vigilância 24 horas por dia até que na noite de anteontem um dos investigadores reconheceu Jardel que deixava a casa. Esperto, ele notou a movimentação estranha e tratou de deixar o local.

*Com a certeza que tratava-se do ladrão-assaltante, os policiais concentraram todas as diligências para capturá-lo. Descobriram que ele se encontrava escondido no bairro Castanheira, onde passaram toda uma tarde colhendo informações e conseguiram chegar até a rua Geraldo Siqueira.

*Com a confirmação, a casa foi cercada com auxílio de viaturas que se encontravam em operação na cidade, uma delas comandada pelo cabo-PM Ailson.

*A invasão na casa foi tão precisa que Jardel só teve tempo de correr e pegar a escopeta para disparar, mas não teve tempo de usá-la, o tenente-PM Alfrísio, Lima e Adriano, chegaram juntos e os desarmaram.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS