*Por volta das 21h deste domingo, 22, três homens armados entraram na casa da família Dantas de Figueiredo, escalaram a sacada e renderam a fonoaudióloga Juliana Dantas e seu esposo, Maurício Lopes. Com a arma apontada para o casal, desceram as escadas para render o engenheiro Luiz Mendes de Figueiredo.
*Os três foram postos deitados no chão da sala. No quarto, a funcionária da Assembléia Legislativa, Direni Dantas também foi rendida e levada para a sala. Direni esboçou uma reação contra os bandidos, o que levou seu marido, Luiz, a investir contra os assaltantes, conseguindo tomar a arma de um deles. O engenheiro chegou a apontar o revólver contra os bandidos, entretanto o mesmo estava sem balas. Ainda assim, os meliantes tentaram fugir para a parte da frente da casa, escalando o portão, o que não conseguiram, pois Luiz partiu para luta corporal com um dos bandidos. Um outro conseguiu subir no portão e disparou contra a família, em seguida fugiram num Gol (quadrado), branco, com placas de final 51 ou 56. Um tiro atingiu Direni no braço e outro Juliana na perna. As duas passam bem.
*Uma das armas está em poder da Polícia, um revólver calibre 38, cromado. A outra seria uma pistola 380.
*A Polícia está à procura dos bandidos, e a família está oferecendo recompensa para quem der informações sobre o tal Gol branco e os seus ocupantes. Os três estavam bem vestidos, aparentando mais ou menos uns 20 anos, um moreno claro de cabelos pretos e meio ondulado, forte; o outro era baixo, meio forte e o terceiro era alto e magro.