A doméstica Aurilene Bezerra de Oliveira, de 24 anos, foi apresentada na Central de Polícia, por policiais militares, acusada de ter jogado o filho de apenas dois dias de vida num latão de lixo... >>>
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
* O recém-nascido foi encontrado pelo servente de pedreiro Sidney Souza Correia, por volta das 11h30. Ele passava pelo local quando ouviu choro. A criança foi atendida no hospital infantil e depois encaminhado ao lar do bebê pelo conselho tutelar e "passa bem", segundo a PM Raquel, que atuou no caso.
*A doméstica é casada com o braçal Manuel Alves Xavier, de 32 anos, com quem tem outros quatro filhos. Ela chegou a dizer que a criança teria passado mal quando voltava para casa depois de receber alta e que, por causa disso, teria voltado ao HB. A criança, segundo ela, teria sido entregue a um funcionário. A versão foi desmentida quando a criança foi encontrada e o caso comunicado à Polícia, por volta das 16h30. Na hora ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!