Justiça mantém pena de 20 anos a vovô pedófilo

O Tribunal apenas manteve a sentença aplicada pelo Juizado da Infância e do Adolescente.

Justiça mantém pena de 20 anos a vovô pedófilo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Rondônia mantiveram a pena de 20 anos de prisão ao cidadão A.F.J, condenado pela prática de atos libidinosos contra duas netas, menores de dez anos. O Tribunal apenas manteve a sentença aplicada pelo Juizado da Infância e do Adolescente.

 

Na realidade, o condenado era, “avodrasto” (como definiu o relator do processo, Valdecir Castelar Citon) das vítimas, aproveitando-se do fato de conviver com a avó das crianças há mais de 25 anos. O caso aconteceu em locais diferentes por um período de cinco anos. O caso foi descoberto pela mãe das vítimas que denunciou o caso à Polícia.

 

Ao rejeitar o Recurso de Apelação do condenado, o desembargador relator deixou claro que não era possível baixar a pena, e considerou que o “avodrasto” das vítimas exercia verdadeiramente o papel de avô em razão do longo convívio com a avó das vítimas e se aproveitava disso para perpetrar o crime.

 

Data de distribuição :22/11/2017

Data do julgamento : 28/02/2018

0000179-20.2016.8.22.0701 Apelação

Origem: 00001792020168220701 Porto Velho/RO (2º Juizado da Infância e da Juventude)

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS