Dono de balneário será julgado por homicídio e ocultação de cadáver

O crime aconteceu na tarde do dia 12 de setembro de 2015, um sábado, em uma chácara, de propriedade do acusado

Dono de balneário será julgado por homicídio e ocultação de cadáver

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O  juízo da 1ª Vara Criminal de Presidente Médici aceitou a denúncia do Ministério Público e vai submeter ao júri popular o empresário Wesly da Silva Lenz, acusado de homicídio qualificado e ocultação do cadáver do jovem Cleiton Jhonatan Moreira Rates.

 

O crime aconteceu na tarde do dia 12 de setembro de 2015, um sábado, no Chácara do Wilson Lenz, de propriedade do acusado. Segundo a denúncia, Wesly se armou e, atingiu a vítima de surpresa (homicídio qualificado), atingindo-a com um tiro na cabeça, matando-a na hora.

 

A denúncia diz ainda, que na época do crime, a vítima estava com o braço engessado, o que limitou ainda mais suas chances de defesa. Jhonatan ainda teve o corpo ocultado em uma pastagem, sendo descoberto pela vizinhança apenas no dia seguinte ao crime.

 

No dia do assassinato, acontecia na propriedade uma competição de rinha de galo. Além da vítima e do acusado, outras vinte pessoas foram à competição. Jhonatan morava em Ji-Paraná e foi visto discutindo com uma atendente do bar por causa de troco, o que pode ter motivado o crime.

 

Segundo o depoimento de várias testemunhas ouvidas no inquérito da polícia, vítima e acusado eram amigos e acostumados a participar, juntos, de competições de “briga de galo”.

 

Proc.: 0001565-70.2015.8.22.0006

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS